Logo Portal Ternura
20/10 - IBITINGA-SP
° °
PG Nogueira

PG Nogueira


A polêmica do novo Batman


A internet e seus haters, como não adorar? Mas cá entre nós, A Dc. Comics responsável pelos filmes do morcegão também não se ajuda né? Não está entendendo nada? ‘Carma’’ que eu explico:

Como a maioria deve saber Ben Aflleck não volta mais ao papel de Batman, e para ser sincero vai tarde! Parece que o cara não tem sorte com filmes desse gênero, quem lembra dele como Demolidor naquele collant vermelho? E olha que gosto dele como ator, sua atuação em Argo é sensacional (filme vencedor de Oscar, deixo essa dica de filmaço aqui). Talvez seja mais culpa do roteiro e escolhas do que ele em si, mas já são águas passadas, a bola da vez é Robert Pattinson, escolhido para ser o novo Batman. E a internet, pasmem (juro que estou sendo irônico), foi a loucura com a escolha.

A ideia da D.c é reformular seus heróis que não agradaram nos últimos filmes, como Batman e Super-Homem, a escolha por Robert Pattinson é bem clara. Tentar trazer um público novo e talvez algo diferente ao personagem. Nicholas Hoult que viveu o personagem Fera nos filmes dos X-men, também brigava pelo papel.

O problema para as maiores dos fãs é que ele não tem as características ideais do morcegão, alguns nomes foram pedidos como Josh Brolin que deu vida a Thanos nos Vingadores, e Jeffrey Dean Morgan, lembrando pelo seu papel de Negan no seriado The Walking dead. Sinceramente gostaria muito de ver qualquer um dos últimos dois citados no papel.

Mas vamos para os prós e contras de Robert Pattinson no papel. Muitos julgam a carreira de Robert por seu papel na saga Crepúsculo, (isso, aquele dos vampiros que brilhavam no sol), porém ele tem vários filmes que valem destaque, como Água para elefantes e Cosmópolis. Por ser novo pode interpretar um Batman em início de carreira como justiceiro, e dar uma outra visão ao personagem.

O que pode dar errado? Batman é o norte da D.c , seu personagem mais importante ao lado do Super-Homem, o ator além de ser um ótimo batman também terá que ter carisma e ser aquele showman para levar adiante essa nova trilogia preparada. E por ser de longe o estereótipo ideal do batman pode gerar resistência e não emplacar.

A nova trilogia será dirigida por Matt Reeves, e segue com o nome The Batman, sem data ainda concreta para estreia deve ser lançado em 2021. Vamos aguardar.

Câmara Municipal de Ibitinga

Últimas colunas

José de Paiva Netto

José de Paiva Netto

A Dor não é um fatalismo

A Dor não é um fatalismo
Antonio Tuccílio

Antonio Tuccílio

Outubro Rosa: Projeto de Lei dos 30 dias pode salvar vidas de pacientes com câncer

Outubro Rosa: Projeto de Lei dos 30 dias pode salvar vidas de pacientes com câncer
Diego Moraes

Diego Moraes

Democracia: mensurar para transformar

Democracia: mensurar para transformar