Logo Portal Ternura
18/11 - IBITINGA-SP
° °
16 nov

última atualização:
há 8 minutos

LEONILDA MOCHI BARELA

Faleceu dia 16 de novembro, em Ibitinga (SP), com 72 anos de idade, a senhora LEONILDA MOCHI BARELA. A extinta deixou esposo, filhos Rose (Bordados Ricardo), Cinthya e o Bombeiro Barela, netos, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal e o sepultamento ocorreu dia 17 de novembro, às 16h30, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Ibitinga (SP).

15 nov

última atualização:
há 8 horas

LEONILDA RUIZ SANCHEZ

Faleceu dia 15 de novembro em Jaú (SP), com 71 anos de idade, a senhora LEONILDA RUIZ SANCHES. Seu corpo foi trasladado para cidade Ibitinga e foi velado no Velório Municipal. A extinta deixou parentes e amigos.

Seu sepultamento ocorreu dia 16 de novembro, às 08h30, saindo o féretro para o  Cemitério Municipal de Ibitinga  (SP).


Informações da Funerária Fernandes


ARTHUR PIRES CASSIANO

Faleceu dia 15 de novembro em  Jaú (SP), o recém nascido Arthur Pires Cassiano. O menor deixou os pais Renato e Jéssica, tias e avós, demais parentes.

Seu corpo foi trasladado para cidade de Ibitinga (SP) e foi velado no Velório Municipal, e o sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 16 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Ibitinga (SP).


Informações da Funerária Fernandes

ADEMIR BENEDITO CERQUEIRA LEITE

Faleceu dia 15 de novembro de 2019, em Ibitinga (SP) com 58 anos de idade, o senhor ADEMIR BENEDITO CERQUEIRA LEITE. Seu corpo foi velado no Velório Municipal  de Ibitinga e o extinto deixou a filha GABRIELA,  demais parentes e amigos.

Seu sepultamento ocorreu dia 16 de novembro, às 10 horas, saindo o féretro do VELÓRIO MUNICIPAL para o cemitério municipal de IBITINGA  (SP).


Ademir era conhecido popularmente por "MURINGA DA INCARCIL”

 

Informações da FUNERÁRIA FERNANDES (Ibitinga, Itápolis, Tabatinga, São Carlos e Ibaté).                  



14 nov

última atualização:
há 19 horas

IRACI LUIZA ALVES

Faleceu dia 14 de novembro de 2019, em Araraquara (SP), com 63 anos de idade, a senhora IRACI  LUIZA  ALVES. Seu corpo foi transladado para cidade de IBITINGA/SP e foi velado no VELÓRIO MUNICIPAL. A extinta era casada com o senhor  JOÃO TELES ALVES e deixou os filhos: SILVANA, FABIO, FÁBIA, FABIANA, FABIANO, LUZINETE, ROGÉRIO e DANIELA,  demais parentes e amigos. 

O sepultamento ocorreu  dia 15 de novembro, às 16:30 HORAS, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de IBITINGA (SP).   


Informações da Funerária Fernandes.

13 nov

última atualização:
há 3 dias

APARECIDA TALARICO CAPORICE

Faleceu no dia 13 de novembro em Ibitinga, com 88 anos de idade, a senhora APARECIDA TALARICO CAPORICE. Seu corpo foi velado no velório municipal de Ibitinga. A extinta era viúva do Sr. Antonio Caporice. Deixou os filhos: Carlos, Wilson, Eliana e Eleni, demais parentes e amigos. 

Seu sepultamento ocorreu no dia 14 de novembro, às 16:30 horas, saindo o féretro do Velório Municipal para o cemitério municipal de Ibitinga. 

MANOEL PEDRO DA SILVA

Faleceu no dia 13 de novembro em Ibitinga, com 90 anos de idade, o senhor MANOEL PEDRO DA SILVA. Seu corpo foi velado no velório municipal de Ibitinga. O extinto era casado com a senhora Maria Almeida da Silva. Deixou os filhos: Rita, Marcia, Adercilio. João pedro, Aparecida, Toninho, Anesia, Joaquim e Maria Aparecida, demais parentes e amigos. 

Seu sepultamento ocorreu no dia 14 de novembro, às 16:00 horas, saindo o féretro do Velório Municipal para o cemitério municipal de Ibitinga. 

THEREZINHA GRANELLA AMBRIZI

Faleceu dia 13 de novembro em Ibitinga (SP), com 91 anos, a senhora THEREZINHA GRANELLA AMBRIZI. Seu corpo foi velado no Velório Municipal e a extinta era viúva do senhor Antonio Ambrizi.

Deixou os filhos: Orivaldo, Maria, Antonio e Agnaldo, demais parentes e amigos.

O sepultamento ocorreu no dia 14 de novembro, às 10  horas, saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Ibitinga (SP).

11 nov

última atualização:
há 6 dias

REGINA ALVES

Faleceu no dia 11 de novembro em Ibitinga (SP) com 44 anos de idade, a SRª REGINA ALVES, seu corpo foi velado no Velório Municipal da cidade. Deixou os filhos: BRUNO, INGRID KELLY e JULIA, demais parentes e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 11 de novembro, às 16:30 HORAS, saindo o féretro do VELÓRIO MUNICIPAL DE IBITINGA/SP, para o cemitério municipal de IBITINGA /SP. 

ver mais registros