Logo Portal Ternura
19/12 - IBITINGA-SP
° °
17 dez

última atualização:
há 17 horas

VALTER DE MORAIS

Faleceu no dia 17 de dezembro em Ibitinga (SP), com 62 anos de idade, o senhor Valter de Morais. O extinto deixou os filhos Luciano, Liliana e Andre, demais parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado na Capela do Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento será hoje, 18 de dezembro, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

MARIA TEREZINHA LULA

Faleceu hoje dia 17/12/2018 em Ibitinga aos 65 anos de idade, a SRA. MARIA TEREZINHA LULA a extinta era divorciada, deixa a filha Melissa, irmãos, demais parentes e amigos. Seu corpo será velado no VELÓRIO MUNICIPALe seu sepultamento ocorrerá AMANHÃ dia 18/12/2018 no Cemitério Municipal de Ibitinga as 10:00 horas.


Comunicamos com muito pesar o falecimento do SRA. MARIA TEREZINHA LULA. 


NOTA DA FUNERÁRIA SÃO DOMINGOS “SISTEMA PREVER”.

BENEDITA DIAS RIBEIRO

Faleceu no dia 17 de dezembro em Ibitinga (SP), com 71 anos de idade, a senhora Benedita Dias Ribeiro. A extinta era viúva do senhor Manoel Ribeiro e deixou os filhos Regiane e Edson, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 18 de dezembro, às 08h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

A Senhora Benedita era mais conhecida como "Dona Dita"

FABIO DE SOUZA SILVA

Faleceu no dia 17 de dezembro em Ibitinga (SP), com 34 anos de idade, FABIO DE SOUZA SILVA. O extinto deixou os filhos Joaquim e Fabio Patrick, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 18 de dezembro, às 08 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.


15 dez

última atualização:
há 1 dia

ANA DA SILVA LUZ GODOI

Faleceu no dia 15 de dezembro em Ibitinga (SP), com 96 anos de idade, a senhora Ana da Silva Luz Godoi. A extinta era viúva do Senhor Nelson Pinto de Godoi e deixou os filhos Oscar, José Nelson e Lorisvaldo, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 16 de dezembro, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

14 dez

última atualização:
há 4 dias

IVANIR PIRES DE MORAES

Faleceu no dai 14 de dezembro em Ibitinga (SP), com 62 anos de idade, a senhora IVANIR PIRES DE MORAES. A extinta era casada com o senhor Manoel Aparecido Batistela, deixa os filhos: Adriana, Sergio, Paulo, Alex, Carol e Wellington; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 15 de dezembro, às 10h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade

ROSANGELA DE OLIVEIRA

Faleceu no dia 14 de dezembro em São Lourenço (MG), com 55 anos de idade, a senhora ROSANGELA DE OLIVEIRA. A extinta deixou o filho Saulo, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 15 de dezembro, às 15 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

13 dez

última atualização:
há 4 dias

BRAZ MACHADO

Faleceu no dia 13 de dezembro em Ibitinga (SP), com 70 anos de idade, o senhor Braz Machado. O extinto deixa parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga (SP), e seu sepultamento ocorreu no dia 14 de dezembro, às 10h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ANTONIO APARECIDO ALVES DE SOUZA

Faleceu no dia 13 de dezembro em Araraquara (SP), com 79 anos de idade, o senhor Antonio Aparecido Alves de Souza. O extinto deixa os filhos Marlene, Liliane, Antonio e Laurinda, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga onde foi velado no Velório Municipal e seu sepultamento ocorreu dia 14 de dezembro, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

CACILDA DE JESUS CHAGAS GIOVANETTI

Faleceu no dia 13 de dezembro em Ibitinga (SP), com 56 anos de idade, a senhora Cacilda de Jesus Chagas Giovanetti. A extinta era casada com o senhor Elvio Giovanetti, deixa parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga (SP), e seu sepultamento ocorreu nesta mesma data, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

11 dez

última atualização:
há 1 semana

ANTÔNIO DUTRA

Faleceu no dia 11 de dezembro em Tabatinga (SP), com 84 anos de idade, ao senhor ANTÔNIO DUTRA. O extinto era casado com a senhora Isaltina Bosquete Dutra, deixa os filhos Nelson, Adail, Alair, Leonice, Jair, Lindelce e Vilma, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Tabatinga (SP), e seu sepultamento ocorreu nesta mesma data, às 18 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ver mais registros