Logo Portal Ternura
18/06 - IBITINGA-SP
° °
17 jun

última atualização:
há 20 horas

EUNICE GENARO PONGELUPE

Faleceu no dia 17 de junho em Ibitinga (SP), com 93 anos de idade, a senhora EUNICE GENARO PONGELUPE. A extinta era viúva do senhor José Douglas Eduardo Pongelupe, deixa os filhos Sueli, Julio, Maria, Bernardo, Marly e Airton; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu nesta mesma data, ás 8 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

LOURDES CARPIGIANI SANTANA

Faleceu no dia 17 de junho em Ibitinga (SP), com 96 anos de idade, a senhora LOURDES CARPIGIANI SANTANA. A extinta era viúva do senhor Orozimbo Santana, deixa os filhos Maria de Lourdes, Maria Zilda e Francisco; demais parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Ibitinga (SP) e seu sepultamento será nesta mesma data, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

LUDOVINA MAZUTTI DE MARTINS

Faleceu no dia 17 de junho em Borborema (SP), com 78 anos de idade, a senhora LUDOVINA MAZUTI DE MARTINS. A extinta era casada com o senhor Wanderley de Martins, deixa os filhos Aparecido e Valmir; demais parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Borborema e seu sepultamento será nesta mesma data, às 17 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

16 jun

última atualização:
há 20 horas

VALENTIN ZANETE

Faleceu no dia 16 de junho em Ibitinga (SP), com 67 anos de idade, o senhor VALENTIN ZANETE.  

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento será no dia 17 de junho, às 14 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

WALTER RAUCCI JUNIOR

Faleceu no dia 16 de junho em Ibitinga (SP), com 63 anos de idade, o senhor WALTER RAUCCI JUNIOR. O extinto era casado com a senhora Maria Lucia Zani Raucci, deixa os filhos Andressa, Luciana e Walter; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 17 de junho, às 10 horas, saindo o féretro para o Crematório Prever 1 de Jaboticabal (SP).

OVIDIO NICOLA

Faleceu com 67 anos de idade, o senhor OVIDIO NICOLA. O extinto era casado com Maria Nicola, e deixou os filhos Karina e Rogério, genro, nora, netos e os irmãos: irmãos Elvira, Ruty, Zelinda, Sônia, Lurdinha, José Roberto, Vera e Adriano. Seu corpo está sendo velado em Marília (SP) onde será sepultado às 11h30.

15 jun

última atualização:
há 20 horas

OSVALDO BILIERI

Faleceu no dia 15 de junho em Ibitinga (SP), com 50 anos de idade, o senhor OSVALDO BILIERI. O extinto era casado com a senhora Maria Aparecida Silvestre Bilieri, deixa os filhos Cristiano e Carlos, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 16 de junho, às 13h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

LOURDES GOMES LIMA

Faleceu no dia 15 de junho em Ibitinga (SP), com 81 anos de idade, a senhora LOURDES GOMES LIMA. A extinta era casada com o senhor Eduardo Souza Lima, deixa os filhos Zinete, Ivonete, Benedito, Jenuario e Sidinei; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 16 de junho, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

14 jun

última atualização:
há 2 dias

ANDERSON APARECIDO DOS SANTOS

Faleceu no dia 14 de junho em Ibitinga (SP), com 39 anos de idade, ANDERSON APARECIDO DOS SANTOS. O extinto era casado com Lizandra Trova, deixa a filha Izabela; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 15 de junho, com horário ainda a ser definido.


ALBERTINA GIACOPINI QUINELATO

Faleceu no dia 14 de junho em Ibitinga (SP), com 83 anos, a senhora ALBERTINA GIACOPINI QUINELATO. A extinta era viúva do senhor José Quinelato, deixa os filhos Marli e Marlei; demais parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento será no dia 15 de junho, às 14 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

13 jun

última atualização:
há 3 dias

CREUZA PEREIRA QUEIROZ PIRES

Faleceu no dia 13 de junho em Ibitinga (SP), com 63 anos de idade, a senhora CREUZA PEREIRA QUEIROZ PIRES. A extinta era casada com o senhor João Andrade Pires, deixa os filhos João Carlos e Carla; demais parentes e amigos.

Seu corpo será velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento será no dia 15 de junho, às 08h30min.

JURANDIR REZENDE BARBOSA

Faleceu no dia 13 de junho em Ibitinga (SP), com 64 anos de idade, o senhor JURANDIR REZENDE BARBOSA. O extinto era casado com a senhora Rute Francisca dos Santos Cunha, deixa a filha Graziele; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 14 de junho, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ROSALINA FERREIRA LEITE

Faleceu no dia 13 de junho em Ibitinga (SP), com 86 anos de idade, a senhora ROSALINA FERREIRA LEITE. A extinta era viúva do senhor Joaquim Cerqueira Leite, deixa os filhos Carlos, Luzia, Ivonete, Vanilda, Iracilda, Roseli, Luciana, Rosilei e Lucimara; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu nesta mesma data, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ver mais registros