Logo Portal Ternura
26/01 - IBITINGA-SP
° °
23 jan

última atualização:
há 2 dias

NEIDE PADOAN LIMA

Faleceu no dia 23 de janeiro em Ibitinga (SP), com 74 anos de idade, a senhora NEIDE PADOAN LIMA. A extinta era viúva do senhor Alonso Pereira Lima, deixa os filhos Anilton, Nilza, Nilva e Lucineia; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 24 de janeiro, às 13h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

22 jan

última atualização:
há 2 dias

AMELIA MENONI MARTINELI

Faleceu no dia 22 de janeiro em Ibitinga (SP), com 84 anos de idade, a senhora AMELIA MENONI MARTINELI. A extinta era viúva do senhor João Martineli, deixa os filhos Izabel, Tereza e Maria; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 23 de janeiro, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ONESIO VITOR ALVES

Faleceu no dia 22 de janeiro em Ibitinga (SP), com 74 anos de idade, o senhor ONESIO VITOR ALVES. O extinto era casado com a senhora Leny Vitor Alves, deixa os filhos Nilzélia, Rosinei e Rosângela; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 23 de janeiro, às 10h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

21 jan

última atualização:
há 4 dias

IZADORA CARDOSO DE OLIVEIRA

Faleceu no dia 21 de janeiro em Ibitinga (SP), com 24 anos de idade, IZADORA CARDOSO DE OLIVEIRA. Deixa a filha Heleza, o esposo Maycon e os pais Ivone e Elias; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal da cidade e seu sepultamento ocorreu no dia 22 de janeiro, às 10 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Ibitinga.

CLARA MERCHIORI

Faleceu no dia 21 de janeiro em Ibitinga (SP), com 90 anos de idade, a senhora CLARA MERCHIORI. A extinta era viúva do senhor Luiz Freire da Silva, deixa os filhos Francisco, Maria, Antonio e Vicente; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 22 de janeiro, às 14h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

20 jan

última atualização:
há 5 dias

CREMILDO FLORIANO

Faleceu no dia 20 de janeiro em Ibitinga (SP), com 61 anos de idade, o senhor CREMILDO FLORIANO. O extinto era casado com a senhora Natalina de Fatima do Carmo, deixa os filhos Luana, Diego, Diogo, Daniela, Daiane, Cristian, Cristiano e (Danilo in memorian), demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 21 de janeiro, às 9 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

EMILIA CARDOSO ALVES

Faleceu no dia 20 de janeiro em Matão (SP), com 74 anos de idade, a senhora EMILIA CARDOSO ALVES. A extinta era casada com o senhor Alcides Alves, deixa os filhos Valdecir, Agnaldo e Carlos Eduardo, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga (SP) e velado no Velório Municipal da cidade. Seu sepultamento ocorreu no dia 21 de janeiro, às 15 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Ibitinga.

ADERSON JACINTO DA SILVA

Faleceu no dia 20 de janeiro em Ibitinga (SP), com 59 anos de idade, o senhor ADERSON JACINTO DA SILVA. O extinto era casado com a senhora Cremilda Stevanato da Silva, deixa os filhos Gisele e Jessica; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 21 de janeiro, às 08 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

LAERCIO TOBIAS IGNACIO

Faleceu no dia 20 de janeiro em Ibitinga (SP), com 55 anos de idade, o senhor LAERCIO TOBIAS IGNACIO. O extinto deixa os filhos Lucas, Luana e Naiara; demais parentes e amigos.

Sue corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 21 de janeiro, às 08h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

19 jan

última atualização:
há 6 dias

GERALDO FRANCISCO DO PRADO

Faleceu no dia 19 de janeiro em Bragança Paulista (SP), com 56 anos de idade, o senhor GERALDO FRANCISCO DO PRADO. O extinto era casado com a senhora Maria de Lurdes Lau do Prado, deixa a filha Daiane; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Ibitinga (SP) e está sendo velado no Velório Municipal. Seu sepultamento será no dia 20 de janeiro, às 17 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ver mais registros