Travesti furta roupas íntimas de loja do centro de Ibitinga
Mesmo com o flagrante e pagando fiança, um mandado de prisão por roubo fez a meliante permanecer na delegacia.
De acordo com boletim, nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de furto.
Segundo as informações fornecidas para a PM, uma pessoa havia efetuado um furto em uma loja de roupas íntimas no Centro e utilizado um moto táxi para fugir do local. As características dela também foram informadas.
Diligências foram realizadas e uma motocicleta com dois ocupantes foi abordada, pois a passageira tinha as mesmas características informadas em denúncia.
Com a travesti, foram encontradas uma sacola contendo roupas íntimas feminina, (4 calcinhas e 10 sutiãs), diversas roupas infantis, alimentos e o R$58,00.
Uma representante da loja furtada reconheceu as roupas pertencentes ao estabelecimento e forneceu imagens da câmera de segurança.
Diante dos fatos, ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames e posteriormente foi encaminhada para o DP, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante e estipulou fiança no valor de R$1.050.00, a qual foi paga.
Mas um mandado de prisão em regime semi-aberto por ter sido condenado por roubo majoritário estava em aberto no sistema e a criminosa permaneceu detida à disposição da justiça.
Comentários (1)
Escreva seu cometário...
Marcia Gonçalves • há 6 meses
#QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA SEU DELEGADO VOU MANDAR UM IMAIL PRA CORREGEDORIA VIU VC PEGOU MEU DINHEIRO E VC TBM É LADŔÃO VC SABE QUE NAO PODIA PEDIR FIANÇA NO CASO . #desgraçaqueraivaviu.