Varejo on-line fatura R$ 3,2 bilhões na Black Friday e cresce 23,6%, diz Ebit
Na edição deste ano, os consumidores brasileiros tiveram gasto médio de R$ 602, o que representou uma queda de 1,1% na comparação com 2018.
Por Portal Ternura - atualizado em 01/12/2019 04:39
As vendas on-line deste ano na Black Friday somaram R$ 3,2 bilhões e avançaram 23,6% na comparação com a edição de 2018, de acordo com um levantamento da Ebit|Nielsen divulgado neste sábado (30).
O levantamento também mostrou que houve uma pequena redução no tíquete médio das compras realizadas pelos consumidores. Neste ano, os brasileiros tiveram um gasto médio de R$ 602, o que representou uma queda de 1,1% na comparação com 2018 (R$ 608).
Segundo a Ebit|Nielsen, foram registrados 5,33 milhões de pedidos, expansão de 25% na comparação com a Black Friday do anterior (4,27 milhões).
Fonte: G1
Comentários (0)