Suspeito de assassinar estudante da Unicamp com 28 facadas é preso em São João da Boa Vista
Michael Douglas da Silva é suspeito de matar Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, no domingo (15). Ele foi levado para a Delegacia Seccional de São João na tarde desta quarta.
Michael Douglas da Silva é suspeito de matar Mayara Roquetto Valentim com 28 facadas em São João da Boa Vista. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A polícia prendeu nesta quarta-feira (18), em São João da Boa Vista (SP), o homem de 28 anos suspeito de assassinar com 28 facadas a estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, no domingo (15).
A prisão foi feita pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP) nesta tarde. Ainda não há informações sobre como o suspeito foi encontrado. Ele estava escondido em meio a um matagal, na Serra da Paulista.
Michael Douglas da Silva, de 28 anos, é suspeito de tentar matar outra mulher, no sábado (14), e já há um mandado de prisão temporária contra ele, segundo o delegado Fabiano Antunes. Ele já tinha tentado matar o padrasto, segundo a polícia.
Silva era procurado desde segunda-feira (16). Cães farejadores, Guarda Municipal e 45 policiais civis e militares faziam as buscas. Ele foi levado para a delegacia.
VEJA MAIS IMAGENS DO MOMENTO DA PRISÃO:
Suspeito de matar estudante da Unicamp, Michael Douglas da Silva, foi preso em São João da Boa Vista — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Michael Douglas da Silva, suspeito de assassinar estudante da Unicamp, foi preso em São João da Boa Vista — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Michael Douglas da Silva, suspeito de assassinar estudante da Unicamp em São João da Boa Vista, é preso — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Michael Douglas da Silva, suspeito de assassinar estudante da Unicamp, é preso em São João da Boa Vista — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: G1
Comentários (0)
Escreva seu cometário...